1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mix Flip

 

Faz algumas semanas que os rumores indicam que o Xiaomi Mix Flip, o mais recente dispositivo dobrável da Xiaomi, poderia vir a contar com suporte para ligações via satélite. No entanto, novas informações agora desmentem essa possibilidade.

 

De acordo com o leaker Digital Chat Station, a Xiaomi terá ponderado inicialmente integrar um sistema de ligação via satélite com o Mix Flip, mas a ideia foi deixada de lado derivado a problemas na implementação do mesmo. Invés disso, a empresa terá optado por se focar em colocar uma bateria de maior capacidade e melhorar o sensor telefoto.

 

O leaker desmente os rumores que o dispositivo iria contar com esta ligação, mas deixa claro que a empresa teve, em tempos, essa ideia. No entanto, a empresa decidiu deixar esses planos de lado depois não ter conseguido implementar o sistema corretamente.

 

Com isto, é possível que a versão final do smartphone não venha a contar com o sistema. Invés disso, deve trazer uma bateria de maior capacidade, embora de capacidade ainda desconhecida, em conjunto com um novo sistema de câmaras traseiras.

 

Ainda se desconhece quando este dispositivo será lançado, embora os rumores indiquem que tal deve acontecer no mesmo evento em que a empresa venha a revelar o Mix Fold 4.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech