1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Honor Magic 6 Pro

 

O Honor Magic 6 Pro é o mais recente dispositivo no topo da tabela dos smartphones com melhores sistemas de câmaras da DxOMark, ultrapassando o até agora líder Huawei Mate 60.

 

De acordo com os testes da entidade, reconhecida por realizar a análise das câmaras de novos dispositivos no mercado, o Honor Magic 6 Pro conta com a melhor classificação atualmente possível para a qualidade do sistema de câmaras num smartphone.

 

O dispositivo obteve pontos positivos a nível do efeito de desfoque com o modo retrato, foco rápido e qualidade geral das imagens capturadas. No total, o Honor Magic 60 Pro teve 158 pontos, superando os 157 do Huawei Mate 60 Pro Plus.

 

Honor Magic 6 Pro

 

Na tabela encontra-se ainda o Oppo Find X7 Ultra (157), Huawei P60 Pro (156) e o iPhone 15 Pro Max (154).

 

A DxOMark considera que o dispositivo da Honor apresenta uma boa qualidade de imagem em geral, tanto na captura de vídeo como de fotos, além de integrar também bons resultados a nível do contraste e brilho. O foco automático também é rápido e processo, juntando ainda um excelente alcance dinâmico.

 

Os únicos pontos negativos apontados encontram-se no uso do modo retrato em ambientes com baixa luz, que pode gerar “arrastões” em certas condições da imagem. Ainda assim, a equipa indica que o dispositivo não apresentou pontos negativos a nível da captura de imagens, e é um dos melhores atualmente no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech