1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone dobrável

 

A Apple pode estar atarefada em integrar novas funcionalidades de IA no seu sistema, mas ao mesmo tempo, a empresa ainda se encontra com foco também em lançar o seu dispositivo dobrável. E os rumores apontam que isso pode vir a acontecer em 2026.

 

De acordo com o leaker @Tech_Reve, o mesmo publicou uma timeline dos planos da Apple para os próximos tempos, onde se encontra o lançamento do dispositivo dobrável da empresa.

Segundo esta informação, o dispositivo dobrável apenas deve ser lançado em meados de 2026. Os detalhes deste dispositivo ainda são desconhecidos, mas os rumores apontam que pode contar com um ecrã entre 6 e 8 polegadas quando aberto na totalidade.

 

De notar que os rumores sobre o dispositivo dobrável da Apple não são recentes, e faz alguns anos que ouvimos essa possibilidade, embora a empresa nunca tenha confirmado tal. E possivelmente, não o deverá confirmar até que esteja pronto para chegar junto dos consumidores.

 

A Apple mantém a sua postura de não se apressar no lançamento de novas tecnologias, e invés disso, lançar algo apenas quando essa tecnologia se demonstrar madura e pronta para os padrões de qualidade da empresa. O mesmo aplica-se também na IA, onde a empresa encontra-se atrasada a nível de novidades neste sentido.

 

Os rumores apontam ainda que a Apple pode estar a trabalhar para desenvolver os seus próprios painéis OLED flexíveis, que devem ser mais finos e duráveis que as atuais soluções no mercado. Isto pode ajudar a mitigar alguns dos problemas que se verificam atualmente nos dispositivos dobráveis no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech