1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPad Pro

 

Os novos iPad Pro com ecrãs OLED devem começar a ser enviados para os cientes em meados de Abril, de acordo com as mais recentes informações recolhidas no mercado.

 

De acordo com o analista Ross Young, a Apple encontra-se a terminar os preparativos para começar a distribuir os novos modelos do iPad Pro com ecrãs OLED, sendo que se espera que os primeiros clientes a usarem os mesmos venham a começar em Abril.

 

Esta previsão de lançamento coincide com os planos da Apple de lançar uma nova versão do iOS, mais concretamente do iPadOS, que deve trazer as mais recentes correções e novidades da empresa.

 

Embora as primeiras unidades comecem a chegar aos clientes no final de Abril, Young acredita que a Apple deve revelar os novos modelos durante o final de Março e inícios de Abril – portanto, ainda devem ser reveladas novidades oficialmente este mês.

 

Por fim, espera-se ainda que a Apple venha a revelar uma nova variante do iPad Pro com um ecrã de 12.9 polegadas, diferente dos modelos até agora lançados. Este modelo iria integrar a nova linha de dispositivos da empresa, e seria alargada para outros modelos no futuro.

 

No entanto, invés dos tradicionais eventos da Apple, os novos iPads Pro devem ser revelados apenas no site da Apple, como um anúncio mais discreto no site da empresa. Espera-se que a empresa venha a deixar mais novidades para o seu evento dedicado, que deve realizar-se mais perto do final do ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech