1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

A Samsung pode estar a preparar-se para novidades com o Galaxy Z Fold 6, e uma delas encontra-se a nível da estrutura do dispositivo, que pode vir a contar com molduras feitas em titânio.

 

De acordo com as informações do leaker Revegnus, essa possibilidade encontra-se ainda em estudo pela empresa, mas é bastante possível que venha a ser integrada no modelo final.

 

Caso se venha a confirmar, o Galaxy Z Fold 6 pode vir a contar com um peso consideravelmente inferior à geração anterior, além de ser mais resistente para riscos e quedas.

 

Apesar das informações reveladas, a Samsung não comenta sobre os rumores. Ao mesmo tempo, ainda se conhecem poucos detalhes oficiais sobre a próxima geração do dispositivo dobrável da marca.

 

Ainda assim os leaks apontam que este modelo deve contar com um processador Snapdragon 8 Gen 3 for Galaxy, 16 GB de RAM e até 1 TB de armazenamento. Além disso, o dispositivo deve ainda contar com um novo sistema de arrefecimento, que deve otimizar consideravelmente a temperatura interna, e uma nova dobradiça mais resistente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech