1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

AMD processador e cooler

 

A AMD encontra-se a preparar para lançar no mercado os novos processadores Turin, e se tivermos em conta os recentes detalhes, é possível que estes venham a suportar até 4 TB de memória RAM nos sistemas.

 

De acordo com os leaks mais recentes, os processadores da família Turin da AMD devem contar com a arquitetura Zen 5, e um dos grandes destaques será que devem suportar até 4 TB de RAM nos sistemas, com velocidades de 6000 Mt/s.

 

O leaker @momomo_us afirma que os processadores devem adotar esta característica para se focarem em centros de dados e tarefas de processamento mais exigentes. Ao mesmo tempo, é ainda referido que poderemos não estar muito longe de surgirem novidades sobre o processador.

 

De notar que os processadores devem contar com um TDP de 500 W, mas a listagem indicada pelo leaker indica que a placa apenas suporta 400W, o que para alguns tem sido ponto de criticas sobre a veracidade dos dados.

 

Seja como for, todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, portanto os planos da AMD podem vir a alterar-se até que o processador seja realmente lançado no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech