1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone 15

 

A Apple encontra-se a incentivar os utilizadores da empresa e dos seus dispositivos a usarem os equipamentos mais recentes, e mais concretamente, a realizarem o upgrade de modelos antigos do iPhone.

 

Num novo website de campanha publicitária da empresa, a Apple encontra-se a comparar os diferentes modelos mais antigos da linha do iPhone com os mais recetes iPhone 15, 15 Plus, 15 Pro e 15 Pro Max.

 

O site apresenta uma comparação entre os diferentes modelos e as características, para que os utilizadores possam avaliar o que se encontram a perder por não atualizarem os seus dispositivos para um modelo mais recente.

 

A empresa sublinha alguns dos pontos chave que os utilizadores beneficiam ao realizarem o upgrade para a versão mais recente do dispositivo, com as características melhoradas no topo da tabela de interesses.

 

Ao mesmo tempo, esta campanha pretende ser uma forma da Apple fornecer informação clara sobre quais as melhorias dos utilizadores ao realizarem a alteração dos seus dispositivos. De relembrar que muitos utilizadores de dispositivos da Apple não ficaram satisfeitos com os recentes modelos, sendo que estes contam com pequenas alterações face aos modelos anteriores da linha – mas podem ainda ser uma boa opção para quem tenha modelos mais antigos ou com mais de 2/3 anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech